Agência Almah

O que é CRO?

É o conjunto de estratégias para aumentar a taxa de conversão do seu site.

CRO (Conversion Rate Optimization) é o conjunto de estratégias para aumentar a taxa de conversão do seu site. Ou seja, fazer com que mais pessoas realizem a ação certa no momento certo. Pode ser uma compra, um cadastro, um download ou qualquer outro objetivo do seu negócio. Cada conversão exige uma abordagem diferente, e é por isso que aqui na Almah o CRO é feito sob medida, com base no comportamento do seu público e na jornada de compra.

Vender mais, Aumente a taxa de finalização de compra.

 

Gerar leads qualificados, Melhore o desempenho dos seus formulários

Captar contatos, Incentive cadastros com landing pages e ofertas

Aumentar o engajamento,Direcione cliques para os pontos estratégicos.

Fidelizar usuários, Torne o retorno mais frequente com navegação eficiente.

 

Nossa abordagem combina tecnologia, conteúdo e análise contínua para conectar sua marca ao público certo e garantir resultados duradouros.

Onde colocamos a nossa Almah em SEO

Diagnóstico Profundo:

Entendemos seu negócio e fazemos uma análise completa de métricas e comportamento.

Planejamento Estratégico:

Criamos um plano de ação sob medida para aumentar a conversão com base em dados.

Testes A/B Eficazes:

Testamos diferentes versões de páginas e elementos para descobrir o que funciona.

Melhoria da Usabilidade:

Deixamos a navegação mais intuitiva, rápida e fluida para guiar o visitante.

Otimização de Checkout:

Simplificamos os caminhos de cadastro e compra para reduzir o abandono.

Monitoramento Constante:

Acompanhamos os KPIs em tempo real com painéis personalizados para resultados.

Case que tem a nossa Almah

A virada com CRO, UX e mídia inteligente

O projeto seguiu um modelo de atuação ágil e colaborativo. Com a Lejour, cada ajuste sugerido era rapidamente testado e validado, o que acelerou o impacto das melhorias.

🔍 Melhorias na experiência do usuário

  • Novo título mais direto e persuasivo: “Crie seu site de casamento grátis e organize tudo em minutos”.
  • Botões com cores mais contrastantes e subtextos de incentivo: “Comece em menos de 2 minutos – sem complicação”.
  • Microcopy de segurança: “Não requer cartão de crédito”.
  • Adição de selos de confiança e depoimentos reais.

Resultados:

Crescimento de mais de 350% na taxa de conversão: A plataforma experimentou um aumento superior a 350% em sua taxa de conversão em um período de apenas 4 meses.

Navegação mais fluida e orientada à ação: As otimizações resultaram em páginas com uma navegação mais intuitiva e claramente direcionada para que os usuários realizassem as ações desejadas.

Redução de fricções e abandonos: Como consequência da melhoria na experiência, houve uma diminuição nos pontos de atrito durante a jornada do usuário, o que levou a menos desistências no processo de  de cadastro.

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