Agência Almah

O que é CRM?

É a base para relacionamentos duradouros com seus clientes, otimizando interações e resultados.

CRM (Customer Relationship Management) é a base para relacionamentos duradouros com seus clientes. Através da centralização de dados, automações inteligentes e estratégias orientadas por comportamento, o CRM permite: personalizar a experiência do cliente em cada ponto de contato; automatizar tarefas de marketing, vendas e atendimento; acompanhar toda a jornada de compra com precisão; tomar decisões com base em dados reais; fidelizar clientes com mais recompra e indicações; e escalar seu negócio com eficiência e organização. Se você busca melhorar a fidelização, aumentar o ticket médio e acelerar o ciclo de vendas, o CRM é o caminho.

Planejamento Editorial Inteligente, Pautas mensais baseadas no funil de vendas, calendário sazonal e comportamento do público, garantindo relevância e estratégia.

Textos e Roteiros Criativos, Conteúdos escritos com linguagem alinhada à sua marca, com foco total em identidade, engajamento e conversão de resultados.

Captação de Conteúdo In Loco,Vamos até sua empresa para produzir materiais autênticos, humanizar sua marca e aproximá-la do público de forma genuína.

Design para Social Media,Criação de artes e vídeos pensados para cada formato (feed, reels, stories, LinkedIn, etc.), com consistência visual e impacto.

Estratégia Sem Fórmulas Prontas, Aplicamos inteligência de mercado e criatividade para cada projeto, evitando soluções genéricas para sua marca.

Nossa abordagem combina tecnologia, conteúdo e análise contínua para conectar sua marca ao público certo e garantir resultados duradouros.

Onde colocamos a nossa Almah em SEO

Configuração e Customização:

Implementamos e personalizamos o sistema de CRM ideal para atender às suas necessidades

Integração de Sistemas:

Conectamos o CRM a outras plataformas (ERP, e-commerce) para um fluxo de dados unificado.

Automação de Processos:

Estruturamos automações para nutrir leads, criar campanhas e agilizar oportunidades.

Gestão de Atendimento:

Otimizamos a central de atendimento ao cliente com funcionalidades de CRM, para um serviço rápido e eficaz.

Análise de Dados:

Geramos insights a partir dos dados, ajudando na tomada de decisões e otimização de estratégias.

Treinamento e Suporte:

Capacitamos sua equipe para maximizar o uso do CRM, com suporte contínuo da ferramenta.

Case que tem a nossa Almah

Case Ladeira Armarinhos: Aumento de Receita

Desafio:

Comunicação pouco segmentada e baixa conversão de base.

Soluções Implementadas:

  • Mapeamento de comunicações existentes e gaps na jornada do cliente.
  • Criação de novas automações com foco em comportamento e segmentação.
  • Análise de dados e otimização contínua dos fluxos.

Resultados:

100% na receita mensal proveniente da base de contatos.

Crescimento no engajamento de e-mails e redução de descadastros.

Time capacitado e processos mais ágeis.

Pronto para acelerar o seu negócio? 
Vamos conversar?